Após viralizar com show sem plateia, cantor de Sergipe celebra conquista de milhares de seguidores em rede social
08/01/2026
(Foto: Reprodução) Jerônimo Vaqueiro.
Arquivo Pessoal
Após um vídeo do cantor sergipano Jerônimo Vaqueiro repercutir nas redes sociais fazendo um show praticamente sem público, ele usou as redes sociais para agradecer a conquista de mais de 100 mil seguidores na rede social.
“100 mil seguidores para mim é um número que eu nunca pensei em sonhar de ter um dia, mas esse dia chegou e saibam que todos vocês fazem parte dessa imensa ajuda. Quero mostrar um pouco do meu trabalho em futuros conteúdos aqui no Instagram e espero que vocês continuem me apoiando, estou lendo mensagem por mensagem. 100 mil vezes obrigado, que Deus abençoe cada um de vocês”, escreveu o cantor que tinha menos de 20 mil seguidores e já ultrapassou os 160 mil .
O vídeo da apresentação no município de Lagarto, cidade natal do artista, no dia 26 de dezembro, mostra que, mesmo com poucas pessoas assistindo ao show, ele manteve a empolgação na apresentação, como se a plateia estivesse lotada.
Cantor sergipano viraliza após realizar show sem plateia em Lagarto.
O cantor sergipano Jerônimo Vaqueiro tem 29 anos, é casado e pai de um menino de 7. Além da carreira musical, ele divide a rotina com o trabalho de barbeiro e quiropraxista (profissional que atua nos problemas relacionados à musculatura e coluna vertebral).
Após viralizar, artistas se solidarizam com a atitude de Jerônimo. Entre as manifestações, o cantor Marlus Viana, da Banda Calcinha Preta, afirmou:"Tua hora vai chegar, aguenta firme. Sei muito bem como é isso. Ganhou mais um seguidor".
Outros nomes do cenário musical e do entretenimento também comentaram o vídeo com palavras de motivação:
Thiago Aquino: "Fé, irmão".
Márcio Victor (Psirico): "Não desista, Deus está contigo".
Ed Gama (humorista): "Isso é história para contar no futuro".
Mikael Santos: "Fé em Deus, meu irmão, sua hora vai chegar".
Gordão da XJ: "Já, já, milhares de pessoas vão pagar para te ver".
Cantor sergipano viraliza após show sem plateia em Lagarto.
Arquivo Pessoal