Disque denúncia divulga cartaz sobre PM condenado por estuprar e matar sobrinho no Rio Grande do Sul
22/12/2025
(Foto: Reprodução) Jeverson foi condenado por morte e estupro de um sobrinho de 12 anos no Rio Grande do Sul
Disque-Denúncia/Divulgação
O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (22) um cartaz para auxiliar a polícia a descobrir o paradeiro do PM Jeverson Olmiro Lopes Goulart, de 60 anos.
Ele foi condenado a 46 anos de prisão por estuprar e matar o sobrinho de 12 anos, em Porto Alegre, em 2016. O tenente da reserva da Brigada Militar do RS teria simulado um suicídio para encobrir o crime, de acordo com as investigações.
A última informação sobre seu paradeiro indica que ele estava em seu apartamento em Copacabana, Zona Sul do Rio, durante o julgamento realizado no fim de outubro.
O caso aconteceu em novembro de 2016 na casa da família de uma criança de 12 anos em Porto Alegre, que foi encontrada morta a tiros. A arma pertencia ao réu.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Segundo as investigações, Jeverson teria cometido estupro de vulnerável e efetuado o disparo enquanto a criança dormia. Ele ainda teria forjado um bilhete de despedida da vítima para simular um suicídio.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Quem tiver informações sobre a localização de Jeverson pode entrar em contato pelos seguintes canais, onde o anonimato é garantido:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Infância despedaçada: como proteger crianças e adolescentes do abuso sexual