Dois acidentes são registrados em Campos e deixam três vítimas feridas
22/01/2026
(Foto: Reprodução) Noite marcada por acidentes no trânsito no Norte do RJ
Três vítimas ficaram feridas em dois acidentes que aconteceram em pontos diferentes de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, entre a manhã e a noite de quarta-feira (21). Os acidentes aconteceram na BR 101 e na Avenida Alberto Lamego. Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado.
Na BR-101, uma colisão entre um carro e uma caminhão, seguido de um atropelamento, provocou a interdição da rodovia, gerando cerca de três quilômetros de lentidão no sentido Rio de Janeiro.
Segundo a concessionária Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, as equipes foram acionadas por volta das 19h para atender a um acidente na altura do km 66, no trecho conhecido como Trevo do Índio.
📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp.
Uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos moderados. De acordo com os bombeiros, a vítima, uma idosa de 76 anos, foi atropelada por um caminhão e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado em estado grave. A pista foi totalmente liberada por volta das 19h40, conforme informou a Arteris.
Acidentes no Norte Fluminense
Reprodução InterTv RJ
O segundo acidente foi registrado na manhã de quarta-feira, na Avenida Alberto Lamego, na altura do Parque Califórnia. Imagens de uma câmera de segurança mostram uma motocicleta trafegando pela via quando tentou realizar uma conversão e acabou atingindo uma moto elétrica que seguia no mesmo sentido.
Ainda nas imagens é possível ver que, aparentemente, a motocicleta iria fazer uma conversão irregular, atravessando a ciclovia, espaço destinado a pedestres e ciclistas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento. E segundo a corporação, uma mulher de 28 anos sofreu ferimentos leves, foi atendida no local e recusou encaminhamento para uma unidade de saúde. Já a segunda vítima, de 25 anos, também com ferimentos leves, foi levada para o Hospital Ferreira Machado.
Até o momento, o estado de saúde das vítimas encaminhadas à unidade hospitalar, não foi divulgado.