Dupla suspeita de matar mulher encontrada no Rio Itapecerica, em Divinópolis, é presa
30/01/2026
(Foto: Reprodução) Drogas e facas apreendidas com suspeitos de matar mulher em Divinópolis
PM/Divulgação
Dois homens, de 21 e 39 anos, foram presos suspeitos de matar a mulher encontrada no Rio Itapecerica, em Divinópolis, com diversas marcas de violência, na quinta-feira (29). As prisões aconteceram entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira (30).
Um dos suspeitos teria atraído a mulher até a Ponte do Rio Itapecerica, no Bairro Manoel Valinhas, e a esfaqueado, segundo a Polícia Militar (PM).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Durante buscas, a PM abordou um dos suspeitos na Rua Lincoln Machado, no Centro. Com ele, foram apreendidas duas pedras de crack, duas facas, R$ 131 e um celular de origem suspeita.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Em seguida, os policiais localizaram o outro no local conhecido como 'Beco do Guarani', no Bairro Niterói, usado por traficantes e usuários de drogas. Foi apreendida uma pequena bolsa com duas pedras de crack e uma lâmina.
A dupla foi encaminhada à delegacia junto com os materiais apreendidos. O homem de 39 anos tem antecedentes por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e ameaça. Já o de 21 anos por tráfico de drogas.
O caso segue em investigação, assim como a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM:
Homem que matou a ex é condenado a 60 anos e a pagar R$ 100 mil aos filhos dela
Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há 10 dias
Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas