Esposa de empresário que morreu em Anápolis desabafa: ‘Meu apoio e meu lar’
30/01/2026
(Foto: Reprodução) Stefania Reis lamentou a morte do marido em publicação nas redes sociais
Reprodução/Instagram de Stefania Reis
A esposa do empresário que morreu em Anápolis, região central de Goiás, desabafou em uma homenagem publicada nas redes sociais. No texto, a advogada Stefania Reis disse que Achilles Elias Neto, de 48 anos, “sempre foi vida, presença e amor”.
“Você não foi só meu marido, foi meu companheiro, meu amigo, meu apoio e meu lar. [...] A dor é imensa, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que vivemos todos esses anos juntos”, desabafou.
Achiles morreu na última segunda-feira (27), no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), após apresentar um quadro infeccioso. Na publicação feita na última quarta-feira (28), Stefania falou sobre o marido, descrito como uma pessoa alegre e de coração caridoso.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
“Você era a alegria em pessoa, tinha o dom de fazer as pessoas sorrirem e alegrar qualquer ambiente por onde você passava! Seu coração era caridoso, sempre preocupado com o outro e disposto a ajudar”, disse a advogada.
Ao g1, Rafael Batista, primo do empresário, disse que Achilles era presença animada nas festas da família, que tem descendência sírio-libanesa, e fazia questão de manter as tradições. Além disso, disse que ele era uma pessoa alegre, brincalhão e muito amoroso com os três filhos.
LEIA TAMBÉM:
ACHILLES NETO: Morte de empresário causa comoção em Anápolis
ACIDENTE: Empresário morre em acidente na GO-070
CAPOTAMENTO: Jovem empresário morre após carro capotar em Goiânia
“Sempre muito dedicado ao trabalho, elogiado como profissional e como empresário”, destacou. Achilles era dono da empresa Xbão, fornecedora de produtos de limpeza em Anápolis.
Empresário Achilles Elias Neto morreu aos 48 anos, em Goiás
Reprodução/ Instagram Stefania Reis
Comoção
A morte do empresário causou comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho. Em nota, o Heana informou que Achilles deu entrada no dia 26 de janeiro com um quadro "um quadro infeccioso em um membro inferior", que piorou, causando a morte.
Nas redes sociais, publicações lamentavam morte de Achilles, compartilhando lembranças com o empresário. “Hoje o céu está mais alegre. Ele era um ser de alegria e paz”, escreveu um internauta.
“Trabalhei com o Neto, uma pessoa incrível, muito educado e gente boa. Nosso Deus, conforte a família”, disse outro.
Em outros comentários, conhecidos disseram que Achilles era “uma pessoa incrível, sensacional e com um coração enorme”. O corpo do empresário foi enterrado na última terça-feira (27), no Cemitério São Miguel, em Anápolis.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás