Ex-namorado não aceita término e esfaqueia jovem e a filha dela de três anos em RO
12/01/2026
(Foto: Reprodução) Mãe e filha são esfaqueadas em Candeias do Jamari
wu yi/Unsplash/Divulgação
Um homem de 32 anos é suspeito de tentar matar a ex-namorada de 19 anos e a filha dela de apenas três anos em Candeias do Jamari (RO), no domingo (11). Segundo a polícia, ele não aceita o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem vinha recebendo ameaças do suspeito, com quem manteve um relacionamento por menos de um ano. Eles estão separados há quatro meses.
A jovem estava voltando de um jantar com as filhas, quando foi surpreendida pelo ex-namorado no meio da rua. Ela tentou fugir com as crianças, mas foi atingida com diversas facadas no abdômen e no pescoço. A filha dela sofreu um ferimento na lateral esquerda do abdômen.
Mãe e filha foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Candeias do Jamari. A criança recebeu atendimento médico para os ferimentos leves, mas a jovem precisou ser transferida para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO), onde passou por uma cirurgia.
O suspeito não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Saiba como identificar o feminicídio:
O que é feminicídio?