Homem é preso por agredir ex com sanduicheira e ameaçá-la de morte em Boa Vista
11/11/2025
(Foto: Reprodução) Homem foi preso pela Polinter
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 47 anos, foi preso nessa segunda-feira (10) por agredir a ex-mulher com uma sanduicheira e ameaçá-la de morte. Contra ele, havia um mandado de prisão, cumprido pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
A vítima relatou à Polícia Civil que o ex estava proibido de se aproximar dela. No entanto, descumpriu a medida protetiva, invadiu a casa e exigiu que ela entregasse o celular. Com a recusa, pegou sanduicheira e a arremessou contra ela, o que causou um ferimento na testa.
Segundo a polícia, após a agressão, o homem afirmou que: "Se eu te pegar por aí, eu vou quebrar sua cara e te matar". Além disso, afirmou não ter medo de ser preso e ameaçou que caso a vítima o denunciasse, ela seria morta.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
Ele pegou o celular da vítima e fugiu da casa. Depois, enviou mensagens à ex-sogra com novas ameaças.
Segundo a mulher, em setembro deste ano ele havia perseguido ela. Na ocasião, o infrator descobriu que a vítima tinha deixado o celular numa loja de assistência técnica e foi até o local. Lá acessou as informações do aparelho e se recusou a devolvê-lo.
Ao tentar reaver o celular no local de trabalho dele, a vítima foi ameaçada com uma faca. No dia, ela deixou o local sem o aparelho, registrou um boletim de ocorrência e solicitou a medida protetiva, o que foi atendido.
Com a quebra da medida, a Justiça mandou prender o suspeito. Ele foi preso no bairro Tancredo Neves, zona Oeste. O caso é investigado pela Delegacia Especializada da Mulher (Deam).
O suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de oito anos, mas se separou a cinco meses. Juntos, eles tiveram dois filhos.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.