Homem é preso suspeito de tentar matar esposa a facadas no Sertão da PB; polícia investiga tentativa de feminicídio
Viatura da Polícia Civil, na Paraíba
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a esposa a facadas na noite de sábado (15), na zona rural do município de Aparecida, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio.
De acordo com o delegado Anderson Fontes, a vítima relatou que o homem iniciou uma discussão motivada por ciúmes e, durante a briga entre os dois, ele passou a golpear ela com uma faca. A mulher tentou se defender e acabou ferida no queixo e nas mãos.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h40, quando o casal foi conduzido a delegacia de Sousa, também no Sertão paraibano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Após ouvir a vítima, a Polícia Civil autuou o suspeito em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele permaneceu detido e passou, neste domingo (16), por audiência de custódia, na qual a Justiça converteu a prisão em preventiva.
O homem será encaminhado ao Presídio de Sousa, onde aguardará a decisão da Justiça. O estado de saúde da mulher vítima da tentativa de feminicídio não foi divulgado.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
O que é feminicídio?
Vídeos mais assistidos do g1 ParaíbaFONTE: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2025/11/16/homem-preso-suspeito-tentar-matar-esposa-sertao-pb.ghtml