Homem é suspeito de agredir a companheira e trancar filhos dentro de casa em Cataguases
11/11/2025
(Foto: Reprodução) Um homem de 40 anos, suspeito de agredir a companheira e trancar ela e os quatro filhos dentro de casa, continua foragido em Cataguases. O caso ocorreu na quinta-feira (6), mas só foi confirmado pela Polícia Militar na segunda-feira (10).
Segundo a PM, os policiais foram acionados por meio de denúncias e encontraram a mulher, de 27 anos, presa com as crianças na residência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
Ainda conforme a polícia, a vítima contou que foi agredida pelo marido após uma discussão motivada por ciúmes e disse que ele estava embriagado.
A mulher está em período de puerpério, pois havia acabado de dar à luz, e o recém-nascido também estava trancado na residência. Para resgatar a família, os policiais precisaram cortar o cadeado do portão.
Ela foi levada ao hospital para atendimento médico, enquanto as crianças foram entregues ao avô materno. Não foi informado desde quando a vítima e os filhos eram mantidos em cárcere privado.
O homem fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou nesta terça-feira (11) que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Cataguases e medida protetiva foi solicitada.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é esfaqueada no rosto e nas costas pelo companheiro em Juiz de Fora
Mulher morre após ser golpeada com chicote de madeira pelo marido em MG
ASSISTA TAMBÉM: Ação 'Maria da Penha' conscientiza sobre feminicídio em Juiz de Fora
Ação 'Maria da Penha' conscientiza sobre feminicídio em Juiz de Fora
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes