Homem morre em confronto com a polícia após morte de policial ambiental, em João Pessoa
06/02/2026
(Foto: Reprodução) Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Ewerton Correia/TV Cabo Branco
Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar, no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (6), após a morte de um policial militar na última quinta-feira (5). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a abordagem que estava acontecendo tem ligação com a morte do Policial Militar Ambiental, Flávio Ferreira, também no Alto do Mateus.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
A PM também confirmou que quando estava fazendo rondas no bairro os policias foram recebidos a tiros por suspeitos. Um deles foi baleado e foi o que morreu. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e veio a óbito na unidade hospitalar.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Tenenente-Coronel Bruno, durante a ação uma arma foi apreendida.
Relembre o caso
Sargento Fávio Ferreira, da Polícia Militar Ambiental, que foi morto em João Pessoa
Reprodução / TV Cabo Branco
O policial militar ambiental Flávio foi morto a tiros enquanto chegava em casa, e estava fora de serviço. Dois homens armados abordaram o policial, e efetuaram vários disparos, com um deles atingindo a cabeça. Até o momento, não se sabe se o crime foi uma tentativa de assalto ou uma execução.
A Polícia Militar realizou uma operação logo após o crime, resultando na prisão de dois suspeitos, e na apreensão de armas.
A Polícia segue investigando os casos para a procura de outros possíveis envolvidos na morte de Flávio.
Sargento da PM é morto a tiros em João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba