Jovem é morto no Jacintinho e suspeita é de que ele tenha sido confundido com membro de facção
12/02/2026
(Foto: Reprodução) Polícia Civil investiga assassinado de jovem que pode ter sido confundido com membro de facção
Divulgação/PC-AL
A Policia Civil de Alagoas informou, nesta quinta-feira (12), que está investigando o assassinato do jovem José Tiago Chagas Bezerra, de 19 anos, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A suspeita é de que ele tenha sido confundido com um membro de uma facção criminosa.
José Tiago foi morto na madrugada de 9 de fevereiro, por volta das 2h40, na Rua João Farias Lobo. As investigações apontam que ele não tinha envolvimento com tráfico de drogas ou com facções criminosas.
De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que a vítima tenha sido confundida com um integrante de uma facção, que aparece em um vídeo nas redes sociais exaltando a organização criminosa. E, por isso, integrantes de uma facção rival teriam assassinado José por engano.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Apesar disso, a polícia trabalha com outras linhas de investigações, que não foram informadas. Imagens de segurança e escuta de testemunhas foram realizadas para identificar os responsáveis.
A Polícia Civil pede para quem tiver informações entrem em contato com o órgão através do Disque-Denúncia 181. O sigilo das é garantido.