Mulher de 27 anos morre em acidente de moto no interior de SP; piloto sem CNH havia bebido
13/12/2025
(Foto: Reprodução) Mulher de 27 anos morre em acidente de moto em São José do Rio Pardo
Uma jovem de 27 anos morreu em um acidente de moto na noite de sexta-feira (12), em São José do Rio Pardo (SP). A vítima foi identificada como Suelen Santos Benedito.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou ter ingerido bebida alcoólica.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
Mulher de 27 anos morre em acidente de moto em São José do Rio Pardo
Portal Rio Pardo
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 20h na Estrada Sítio Novo na área rural. Suelen estava na garupa quando o piloto perdeu o controle e bateu a moto contra um barranco.
Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No pronto-socorro, a PM foi informada de que o condutor não corria risco de morte, mas que Suelen estava em estado gravíssimo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
Mais notícias da região:
FATALIDADE: Corpo de vendedor que morreu após engasgar com melancia em resort vai ser enterrado em Araras
FLAGRANTE: Homem é preso com 104 garrafas de bebidas falsificadas e cigarros contrabandeados
COLISÃO FRONTAL: Grave acidente deixa 2 motoristas feridos, carros destruídos e rodovia interditada
Mulher de 27 anos morre em acidente de moto em São José do Rio Pardo
Portal Rio Pardo
De acordo com a Polícia Militar, o piloto estava consciente, com fratura no braço direito e diversas escoriações. Ele contou que havia bebido duas latas de cerveja e que perdeu o controle da moto porque a pista estava molhada.
O médico plantonista constatou sinais de embriaguez. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais chegaram a dar voz de prisão, mas o delegado de plantão decidiu que ele vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara