Mulher é investigada em Goiás após distribuir panfletos para difamar ex-marido e atual companheira
22/02/2026
(Foto: Reprodução) Panfletos espalhados em Quirinópolis viram caso de Polícia
Uma mulher é investigada em Goiás após distribuir panfletos para difamar o ex-marido e a atual companheira dele. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é investigada por crimes de perseguição, difamação e falsa identidade. A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da investigada, em Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás.
A operação de busca e apreensão foi realizada na sexta-feira (20). Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dela até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo a reportagem da TV Anhanguera, a mulher não aceitava o fim do relacionamento. A polícia informou que a investigada distribuiu panfletos em banheiros masculinos, mercados, comércios e nas proximidades da residência do ex-marido.
Nos panfletos, a suspeita colocou telefone e informações pessoais da atual companheira do ex-marido, afirmando que ela se prostituía. A mulher recebeu diversas mensagens de cunho sexual, causando temor e exposição. Após o fato, o ex-marido e a atual companheira procuraram a polícia.
Mulher é investigada em Goiás após distribuir panfletos com acusações contra ex-marido, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
Áudio mostra desespero de enteada após mãe ser ameaçada por padrasto em Goiânia, diz PM: ‘Ele vai entrar aqui com o carro'
Corretora assassinada: Entenda por que filho do síndico não ficou preso mesmo sabendo do crime
Piloto de avião condenado a quase 10 anos por tráfico internacional atuava como motorista de app em Goiânia, diz PM
Um vídeo da TV Anhanguera mostra o momento em que a investigada para o carro em um posto de combustível, coloca os panfletos na bolsa, deixa os panfletos no banheiro masculino e retorna para o veículo.
Os dispositivos apreendidos pela Polícia Civil serão analisados pela Polícia Civil. O caso segue sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Quirinópolis.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás