Perícia aponta mais de 60 disparos em morte de jovem de 18 anos em Campos
22/01/2026
(Foto: Reprodução) Davi Vieira Pontes, de 18 anos.
Redes Sociais
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21), na Rua Genaro Bastos, no Parque Santa Rosa, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após relatos de disparos e, ao chegarem ao local, encontraram o rapaz já sem vida, com várias marcas de tiros na cabeça, o corpo foi removido pro instituto médico de Campos.
A vítima foi identificada como Davi Vieira Pontes. A perícia foi realizada no local e apontou que mais de 60 disparos foram efetuados durante a ação. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo o delegado responsável pelo caso, a principal linha de investigação é de que o crime esteja relacionado a uma disputa entre facções criminosas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, familiares informaram que Davi havia saído de casa para procurar emprego. Eles também relataram que o jovem era usuário de drogas, mas não souberam fornecer mais detalhes sobre possíveis ameaças ou envolvimento com o crime.
O delegado afirmou ainda que a região onde o homicídio ocorreu é conhecida pelo tráfico de drogas e que já foram realizadas diversas prisões no local em ações anteriores das forças de segurança.
O caso foi registrado 146• na delegacia de Guarus, e segue sob investigação.