Suspeito de assassinar os pais da ex foi condenado em setembro por matar namorado dela e estava foragido
07/12/2025
(Foto: Reprodução) Homem mata os pais da ex a tiros por 'vingança' em Campinas
O homem de 27 anos suspeito de assassinar os pais de uma ex-companheira na noite deste sábado (6), em Campinas (SP), foi condenado esse ano por matar o namorado dela em 2018.
Jeferson Silva Amorim foi sentenciado em 10 de setembro de 2025 pelo tribunal do júri a 15 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado.
Desde então, ele estava foragido, segundo informações do Banco Nacional de Mandados de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A ex-namorada, que teve os pais mortos, contou à polícia neste domingo (7) que o homem a ameaçou dizendo que, caso fosse sentenciado pelo crime anterior, se vingaria dela.
O g1 pediu uma posição ao advogado que defendeu Jeferson no caso anterior.
Ex-sogros foram mortos dentro de casa
O crime ocorreu no bairro Cidade Singer por volta de 21h30. De acordo com o boletim de ocorrência, Jeferson chegou na casa das vítimas em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher, que seria sua atual namorada, e efetuou os disparos.
A ex-sogra, de 56 anos, e os ex-sogro, de 76, morreram no local. A criança foi atingida perto do olho e precisou ser levada ao Hospital Mário Gatti. Já o rapaz, baleado no abdomen, foi encaminhado para o Hospital da PUC-Campinas.
O caso foi registrado como feminicídio, homicídio por motivo fútil e tentativa de homicídio.
Homem mata os pais da ex a tiros por 'vingança' no interior de SP; filho dela e irmão ficaram gravemente feridos
Paulo Bernardino/Imagens Cedidas
VÍDEO: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.