Tiroteio provoca pânico e interdição na Avenida Brasil, em Irajá
Motoristas e passageiros abaixaram na mureta da Avenida Brasil para se proteger de tiros na manhã deste domingo (16)
Reprodução
Motoristas que trafegavam pela Avenida Brasil na manhã deste domingo (16) passaram por momentos de tensão na altura de Irajá, na Zona Norte do Rio. Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo nos acessos à via.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou quando uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPCh) se envolveu em confronto com criminosos. A troca de tiros causou pânico entre motoristas, e alguns chegaram a fazer retornos irregulares pela contramão para tentar fugir.
A corporação informou que não houve registros de roubos de veículos na região. Equipes do 41º BPM, do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e da Força Nacional reforçam o patrulhamento no local. Até o momento, não há registro de feridos.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Passageiros deixam no asfalta da Avenida Brasil para se proteger de tiroteio
O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio informou que interdições intermitentes afetam trechos de Coelho Neto e Irajá, nos dois sentidos da Avenida Brasil. Por volta das 12h a via seguia com bloqueios temporários e trânsito lento.
Veja os vídeos que estão em alta no g1FONTE: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/11/16/tiroteio-avenida-brasil-zona-norte-rio.ghtml